Ciencia

Suporte científico

 

Uma das formas mais simples de saber que estudos cientificos estão realmente publicados sobre o mangostão e suas moléculas activas é através da pesquisa na maior biblioteca de artigos cientificos do mundo em www.pubmed.gov . Visite o site e pesquise em inglês "Garcinia Mangostana" e/ou "Xanthones" e encontrará milhares de estudos independentes sobre este tema. Este é o site da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos e é uma referência para os cientistas de todo o mundo. Se procurar por este título "Xanthones as inhibitors of growth of human cancer cell lines and their effects on the proliferation of human lymphocytes in vitro" irá inclusivamente verificar que este estudo também presente nesta biblioteca foi publicado em 2002 por cientistas portugueses da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. Este estudo demonstrou a capacidade de 27 xantonas na inibição do crescimento de três tipos diferentes de linhas celulares presentes em tumores humanos, nomeadamente o melanoma, cancro da mama e cancro renal.

 
 

Este e outros milhares de estudos, vêm demonstrar o que milhões de pessoas em todo o mundo já sabem; ou seja, que o mangostão é mais poderoso do que dezenas de outras frutas combinadas. Como já foi dito anteriormente, são já vários os médicos que consideram que o mangostão terá sido a maior descoberta de origem natural do Século XXI.

   
   
 
 
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (30 votos)

ONLINE
1





 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.